Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

7 coisas que uma mulher nunca deve fingir


Chega um momento na vida em que as mulheres passam a ser confiantes sobre seus sentimentos, corpo e atitudes. A autoestima é o que faz dela uma mulher verdadeira e pronta para enfrentar qualquer problema do mundo.

Por isso, seguem alguns pontos que nenhuma mulher bem decidida deve fingir:

Seus sentimentos: se você se sentir forte sobre algo ou alguém, não tenha medo de expressá-lo. Seus sentimentos são reais e devem ser tratados como tal.

Sua realidade: não há necessidade de mentir sobre o que você tem ou não tem como uma mulher adulta. Aceite quem você é e nunca permita que qualquer pessoa faça você se sentir menos do que isso.

Uma bolsa de grife: se você não puder pagar a bolsa de marca que você quer no momento, aceite e seguia em frente. Isso não é grave. Uma mulher não deve usar uma imitação.

Um orgasmo: se ele não está agradando, o melhor caminho a ser seguido é dizer a verdade. Fingir só vai te machucar com o passar do tempo. Seja adulta e fale a verdade.

Suas amizades: a vida é curta, especialmente à medida que envelhecemos. Por isso, não perca tempo com coisas inúteis. Nem todo mundo vai gostar de você e você não vai gostar de todo mundo. Valorize aqueles que te querem bem.

Seu sucesso: não finja ser menos bem-sucedida apenas para manter as pessoas à vontade. Você trabalhou duro para chegar onde você está. Não vá se gabar nem humilhar, mas dê valor ao que conquistou.

Seu passado: não esconda tudo que você já viveu, sejam coisas boas ou ruins. Aceite suas experiências, lições aprendidas e use-as como um distintivo de honra.

É isso ai mulherada, NÃO FINGAM!!!


Até mais!!!

Nenhum comentário: